terça-feira, 12 de abril de 2011

Segunda postagem

Gostaria de falar um pouco sobre mim antes....
meu nome é Gustavo Hernandez Duarte tenho 16 anos estou fazendo o 1 ano do ensino medio moro em Porto alegre Adoro ouvir musica,ler, estudar(depende a matéria),olhar meus seriados,ficar com os amigos e namorar.
Eu sei que nao sera uma tarefa facil manter esse blog e fazer com que ele tenha visualizaçoes mas nao estou pensando nisso o que eu realmente quero é só passar informaçoes pra vcs quero seguir a profissão de jornalista que é uma area que me chama muito atençao eu sou iniciante na parte blog por isso minhas 3 primeiras postagem se chamaram assim 1 2 3 na 4 já trabalho com as informaçoes.
Pessoal eu gostaria muito que vcs participassem podem deixar comentarios etc etc o que importa é que quero ser comunicativo com vcs e eu gosto bastante de falar no caso escrever kkkke o blog basicamente sempre tera noticias ou informaçoes sobre seriados , livros ,moda, games tanto console ou computador,estilos musicas,musicas da atualidade bandas e assim por diante e entretenimento pra vcs galera entao sejam bem vindo ao ENTRETENIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por participar do GEOBOG!!!